|

2Soft

|

COVID-19: Novo Plano de Contingência

Nesta longa batalha contra a Covid-19 sabemos que o sucesso depende de todos e de cada um de nós.

Por isso a 2Soft, como a grande maioria das organizações, tem vindo a adaptar-se rapidamente aos vários desafios que se têm colocado, desde logo, alterando procedimentos e explorando novas lógicas de trabalho e comunicação. Além disso, temos também aprofundado o desenvolvimento na área da saúde, de que é exemplo a nova funcionalidade de Teleconsulta, uma APP de controlo remoto de temperatura e o alargamento do leque de dispositivos médicos suportados pelo Portia IMS.

Em Março accionámos o nosso primeiro plano de contingência e, desde então, sentimo-nos mais próximos apesar do distanciamento e sobretudo provámos que a qualidade do nosso trabalho está sempre inequivocamente assegurada.

Posto isto, considerando a Resolução do Conselho de Ministros n.º 92-A/2020 que declara a situação de calamidade e estabelece, entre outras medidas de combate à COVID-19, a obrigatoriedade do recurso ao teletrabalho em concelhos com especial incidência de novos casos, voltamos a accionar o nosso plano de contingência que prevê:

  • O encerramento das instalações em Lisboa e Aveiro;
  • O recurso ao teletrabalho por parte das equipas de Desenvolvimento e Suporte;
  • A salvaguarda do regular funcionamento do Helpdesk, através dos canais habituais: privilegiando a plataforma helpdesk.2soft.pt, por e-mail (helpdesk@2soft.pt) ou por telefone através dos contactos +351234087680 e +351912560288.

Por fim, reiteramos que estas medidas, de carácter preventivo, visam a manutenção integral da capacidade de resposta da 2Soft aos seus clientes e parceiros, salvaguardando a protecção da saúde dos colaboradores e de quem nos rodeia.

PARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Fique a par das novidades

Receba artigos temáticos e novidades 2Soft em primeira mão.