|

2Soft

|

22 Anos e um Novo Site para Navegar

A 2Soft completa 22 anos de existência e como sempre, não poderíamos deixar de agradecer a todos os nossos clientes e parceiros com quem trabalhamos dia após dia no aperfeiçoamento contínuo dos nossos produtos.

A nossa história começa precisamente em 1998, ano marcado pela EXPO’98 que então nos embalava numa nau de euforias e utopias em que tudo parecia ser possível. Dois ERP e muitas aplicações depois, entre moliceiros e caravelas, corremos Portugal de lés-a-lés e rumámos a África e à América do Sul. Porque há mar e mar, há ir e voltar, em 22 anos nem sempre os mares foram calmos mas temos sabido atravessar momentos de tempestade e bonança com a mesma resiliência e determinação com que hoje enfrentamos esta pandemia.

Acima de tudo acreditamos no futuro: num futuro onde tudo ficará bem; num futuro onde melhores dias virão e o sol brilhará de novo. É com esta convicção e esta mensagem de esperança que desenvolvemos todos os dias software que tem impacto na vida de centenas de empresas e milhares de pessoas.

Queremos estar mais próximos e por isso hoje assinalamos este aniversário com o lançamento de um novo site onde poderá navegar.

Hoje, como há 22 anos, estamos aqui para si: estamos juntos nesta batalha. Conte connosco e com as nossas soluções de futuro.

PARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Fique a par das novidades

Receba artigos temáticos e novidades 2Soft em primeira mão.