|

2Soft

|

Optimização dos Canais de Contacto

A 2Soft pretende optimizar os seus canais de contacto com clientes e parceiros, com vista à melhoria dos fluxos de comunicação entre todos os intervenientes. Assim, e de forma a garantir um acompanhamento mais adequado de cada solicitação, informamos que todas as interacções relativas a assistência técnica de clientes directos deverão ser, em primeira instância, registadas em ticket na plataforma 2Soft Helpdesk, para que possam ser triados, analisados e, se necessário, encaminhados internamente. Quanto a eventuais pedidos de alteração de software, os mesmos deverão ser expostos por escrito através deste e-mail.

Relativamente aos clientes de software 2Soft, intermediados pelos nossos parceiros, informamos que deverão, em primeiro lugar contactar o parceiro responsável.

Caso pretenda obter mais esclarecimentos sobre o procedimento ou sobre os termos do seu contrato de assistência, encontramo-nos à sua inteira disposição através deste e-mail.

Agradecemos desde já a vossa compreensão e esperamos poder contar com a vossa colaboração neste processo de melhoria contínua.

PARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Fique a par das novidades

Receba artigos temáticos e novidades 2Soft em primeira mão.