Estimados Clientes,
Na sequência do surto epidémico de COVID-19 e considerando a crescente preocupação de Saúde Pública na contenção do risco associado à sua propagação, a 2Soft vem por este meio informar os seus parceiros, clientes, colaboradores e stakeholders que irá activar a partir de amanhã (13 de março) e por tempo indeterminado, um plano de contingência de acordo com as orientações do Ministério da Saúde e da Direcção-Geral da Saúde.
Estas medidas de contingência visam:
- O encerramento das instalações em Lisboa e Aveiro;
- O recurso ao teletrabalho por parte das equipas de Desenvolvimento e Suporte;
- A salvaguarda do regular funcionamento do Helpdesk, através dos canais habituais: privilegiando a plataforma helpdesk.2soft.pt, por e-mail (helpdesk@2soft.pt) ou por telefone através dos contactos +351234087680 e +351912560288.
Estas medidas, de carácter preventivo, visam a manutenção integral da capacidade de resposta da 2Soft aos seus clientes e parceiros, salvaguardando a protecção da saúde dos colaboradores e de quem nos rodeia. Informamos também que neste momento não existe qualquer suspeita ou caso confirmado no seio da organização.
Lisboa, 12 de Março de 2020
A Administração da 2 Soft – Equipamentos Informáticos, Lda.